Os 7 melhores cartões de crédito sem anuidade

Ter um bom cartão de crédito é fundamental para realizar compras em milhares de estabelecimentos com muito mais facilidade. Com o cartão é possível realizar compras à vista ou parceladas para que você não comprometa suas finanças. No entanto, para não ter dor de cabeça, conhecer os 7 melhores cartões de crédito sem anuidade é fundamental.

 

Ficou interessado em conhecer esses cartões? Então você está no artigo certo. Continue conosco e confira tudo sobre eles a seguir! 

 

7 melhores cartões de crédito sem anuidade

Se você está em busca de um bom cartão de crédito, que não vai trazer muita dor de cabeça para você e que é livre das terríveis taxas, você precisa conhecer os cartões que preparei a seguir. 

 

Todos eles são sem anuidade e só vão trazer benefícios a você. Confira! 

 

Cartão de crédito Nubank

É claro que o Nubank não poderia deixar de estar no topo da lista dos melhores cartões de crédito sem anuidade, pois ele foi um dos pioneiros a surgir no Brasil. 

 

O cartão de crédito do Nubank é completo e é ideal para quem deseja um bom limite de crédito. Com ele você pode fazer compras no Brasil e no exterior com muita facilidade e ainda não paga as altas taxas que os demais bancos cobram. 

 

Uma vantagem do cartão Nubank é que ele não é vinculado a uma conta corrente, por isso pode ser solicitado por qualquer pessoa que desejar, sem que seja necessário abrir uma conta no banco.

 

Todos os dados do seu cartão vão ser gerenciados através de um aplicativo.

 

Cartão de crédito Neon

O Banco Neon desenvolveu um excelente cartão de crédito para seus clientes. Ele possui a bandeira Visa, é internacional e sem anuidade. 

 

Além disso, todos os dados do seu cartão como limite, fatura, últimos gastos etc podem ser acessados com facilidade através de um aplicativo.

 

O principal objetivo do banco Neon é levar um cartão descomplicado e sem burocracia aos seus clientes, por isso você não precisa ir em agências, tudo pode ser resolvido de onde você estiver, através de um aplicativo.

 

Cartão de crédito Inter

O cartão do Banco Inter é mais um dos melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado. Ele foi desenvolvido para facilitar a vida dos seus clientes e fazer com que eles fiquem muito mais satisfeitos ao usar o cartão. 

 

O banco disponibiliza um cartão com bandeira Mastercard, que é uma das bandeiras mais aceitas no Brasil e no exterior. Além disso, o cartão vem vinculado a uma ótima conta digital, sem taxas de manutenção. Com essa conta você pode fazer transferências gratuitas, investimentos, solicitar empréstimos e muito mais. 

 

E o melhor é que o Inter faz uma análise periódica do seu perfil e concede um aumento do limite do seu cartão mesmo sem você fazer a solicitação. 

Cartão de crédito Next

Mais um dos 7 melhores cartões de crédito sem anuidade é o Next. Ele é um cartão digital e que pode ser completamente gerenciado através de um aplicativo.  E o melhor é que você pode fazer sua conta também online, o processo leva apenas alguns minutos. 

 

Um diferencial do Next em comparação aos outros bancos digitais é que em casos de dúvidas você pode comparecer até uma agência física do Bradesco para saná-la, pois ele é um banco criado por essa instituição. Os saques também podem ser realizados nas agências.

 

O cartão Next também dá descontos em várias instituições de educação e eventos de cultura. 

Cartão de crédito BMG

O Banco BMG lançou um excelente cartão de crédito aos seus clientes. Ele consiste em um cartão sem anuidade e que é consignado, ou seja, o valor gasto na fatura já é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente. Com esse cartão você não corre riscos de perder a data de vencimento da sua fatura, por isso evita pagar juros e multas.

 

No entanto, o cartão BMG não está disponível a todas as pessoas que desejam solicitá-lo. Só é possível pedir o cartão quem é funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS.

Cartão de crédito Digio

O banco Digio foi desenvolvido para concorrer com o Nubank e é um sucesso desde o seu lançamento. Ele é um cartão internacional e que possui a bandeira Mastercard. E o melhor é que ele pode ser solicitado e gerenciado totalmente online. 

 

Além disso, ao contrário do Nubank, você não precisa ter um convite para solicitá-lo. Você pode acessar o site quando quiser e fazer seu cadastro.

 

O Digio também é conhecido por ter taxas de juros mais baixas que as dos demais bancos, por isso em casos de atraso da fatura, você não vai se assustar com os valores cobrados.

 

E você não precisa se preocupar, pois o Digio é um banco muito confiável, por isso você só tem a ganhar com esse cartão! 

Cartão de crédito Agibank

E por último em nossa lista dos 7 melhores cartões de crédito sem anuidade temos o Agibank. Ele é um cartão repleto de benefícios e que está fazendo muito sucesso nos últimos anos. 

 

Embora esse cartão só esteja disponível para quem possui conta corrente no banco, ele é bem fácil de ser aprovado. Em alguns casos, assim que o cliente abre a conta no Agibank ele já consegue a liberação do crédito. Caso contrário, é só acessar o aplicativo para solicitar. 

 

Após a aprovação do cartão, sua primeira anuidade é grátis. No entanto, ainda é possível conseguir a isenção da tarifa nos anos seguintes, para isso é necessário apenas atender a um dos requisitos abaixo:

 

  • Usar 50% do valor do limite do cartão de crédito
  • Possuir pelo menos 500 reais de gastos com a fatura 
  • Ter um investimento mínimo de 5 mil reais em CDB
  • Pedir a portabilidade do seu salário para o Agibank
  • Depósito mensal à vista de 1000 reais 

Ao atender um desses requisitos você consegue ter a isenção vitalícia da sua anuidade e pode usar o cartão sem pagar taxas, apenas os seus gastos. 

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário que assim que for possível vamos responder você.