Os 10 produtos mais vendidos na Black Friday

A Black Friday está chegando, e por isso muitas pessoas estão deixando de fazer as compras agora, para fazer na próxima semana e assim conseguir excelentes descontos neste dia de promoções. A sexta-feira negra promete trazer maravilhosos descontos em vários tipos de produtos, por isso, conhecer os produtos mais vendidos na Black Friday é fundamental para que você saiba se vale a pena ou não esperar por esse dia.

A seguir eu separei os 10 produtos mais vendidos na Black Friday, assim você pode conferir se eles estão na sua lista de desejo, e se vale esperar até o dia dos grandes descontos para comprá-los. Continue conosco e confira quais produtos são esses a seguir!

1- Smartphones

É claro que quando falamos de produtos mais vendidos na Black Friday nós não podemos deixar de colocar os smartphones no topo da lista. Esses aparelhos são muito procurados nas vésperas deste dia de promoções, pois é possível efetuar uma compra a preços muito mais acessíveis do que em outras datas.

Se você deseja comprar um smartphone, sem dúvidas vale a pena esperar a sexta-feira negra. Assim você vai poder pagar um preço muito melhor neste aparelho, podendo até mesmo comprar um modelo mais avançado do que compraria em outra época do ano.

2- Roupas

As vendas de roupas aumentam muito no dia da Black Friday. Isso acontece porque como a maioria das lojas de varejo decidem dar bons descontos aos seus clientes, eles esperam este dia para efetuar suas compras.

É possível notar um aumento das vendas de roupa tanto nas lojas físicas como nas lojas virtuais, por isso, se você quer trocar seu guarda-roupa, espere até a Black Friday e vai se surpreender com os preços.

3- Notebook 

E é claro que os notebooks também estão na nossa lista de produtos mais vendidos na Black Friday. Muitas pessoas deixam para trocar este aparelho no dia da sexta-feira negra, assim garantem que vão conseguir um preço melhor em aparelhos mais modernos e com configurações melhores.

Embora as lojas físicas aumentem suas vendas de notebook neste dia, o maior aumento no número de vendas acontece nas lojas virtuais, que geralmente possuem descontos mais generosos.

4- Televisões 

As televisões também estão na lista dos produtos mais vendidos na Black Friday, principalmente as grandes, acima de 32 polegadas e as Smartvs.

É comum que várias lojas de eletrodomésticos deem descontos generosos para quem comprar uma TV na Black Friday. Além disso, existem algumas empresas que dão descontos ainda melhores para quem efetuar a compra de duas TVs juntas neste dia.

5- Livros

Se você gosta de ler, saiba que esperar até a última sexta-feira do mês de novembro é uma ótima opção para que você consiga comprar vários livros a preços mais baixos.

É comum que a maioria dos gêneros literários estejam com descontos neste dia, por isso é sempre bom dar uma passada em uma livraria para encontrar boas promoções.

6- Relógios

Mais um dos produtos mais vendidos na Black Friday são os relógios. É possível comprar os relógios das melhores marcas com um preço muito abaixo do normal de mercado, por isso o número de pessoas que esperam para comprá-los é alto.

Além dos relógios, também é comum que outras joias estejam em promoção, por isso vale a pena dar uma conferida nas joalherias neste dia.

7-Brinquedos

Como a Black Friday acontece há menos de um mês do natal, é comum que também exista uma grande venda de brinquedos, pois muitas pessoas já fazem as compras de natal com antecedência neste dia.

É possível encontrar brinquedos com ótimos descontos, assim você consegue economizar muito mais.

8- Comidas e bebidas 

O mercado alimentício também entra no clima da Black Friday, dando descontos em várias comidas e bebidas para que seus clientes possam ficar bem satisfeitos.

Normalmente não são todos os lojistas que dão descontos em produtos alimentícios, por isso o ideal é que você faça uma busca com antecedência para conseguir encontrar quais são os que vão dar descontos neste dia.

9- Produtos eletrônicos 

Vários produtos eletrônicos são vendidos durante a Black Friday, pois como eles costumam estar com ótimos descontos, grande parte dos usuários preferem esperar para adquirir o seu.

Os eletrônicos de áudio e vídeo são os mais vendidos durante esse dia de descontos, por isso vale a pena conferir.

10- Produtos de beleza

Os produtos de beleza também ganham descontos durante a Black Friday. Várias empresas já separam alguns descontos para a sexta-feira negra, assim conseguem atrair um maior número de consumidores e até mesmo aumentar suas vendas para o natal.

Dentre os produtos mais vendidos, podemos destacar principalmente os cosméticos e os perfumes.

Vale a pena comprar na Black Friday?

Agora que você já conhece quais são os 10 produtos mais vendidos na Black Friday, deve estar se perguntando se vale a pena deixar para fazer suas compras neste dia, e a resposta é sim. Esperar pela Black Friday pode fazer com que você consiga economizar muito, e até mesmo comprar dois ou mais produtos, pelo preço de um.

O ideal é que você saiba escolher e faça uma boa busca até encontrar os melhores preços, nunca compre o primeiro que achar, pois isso pode te impedir de encontrar descontos melhores. Além disso, também é fundamental que você conheça os produtos que costumam ter os melhores preços na Black Friday, para dar preferência a eles.

No entanto, para sua compra valer a pena é importante que você tome muito cuidado para não cair em golpes. A dica é comprar apenas de lojas e sites confiáveis e pesquisar os preços dos produtos que deseja com antecedência.

É importante você conhecer os preços anteriores dos produtos para saber se eles realmente estão com os descontos, assim você vai garantir que não está pagando a metade do dobro do valor do produto.